terça-feira, 9 de agosto de 2011

Moda primavera-verão 2012

O post de hoje vai se sobre a moda Primavera-verão 2012, com roupas e tendências, que os desfiles e as pessoas famosas apontam, que vai estar super forte na moda. 
Eu vou fazer um tipo de guia, pra você se inspirar nas celebridades, que sempre são as primeiras a apostar nas tendências, que logo depois o "povo" começa a usar e abusar dessas roupas, acessórios e sapatos, que estão super "in" na moda. 
Eu vou começar, escrevendo um pouco sobre as roupas que vão estar na moda na primavera (estados que fazem frio) e verão (estados que só fazem calor). 
Calça flaire colorida: Bem diferente da calça flaire do inverno, ela deixa o look básico, com camiseta, bem mais alegre e mesmo assim ficou elegante.
Vestido com estampa liberty: Vestidos com estampa liberty são bem românticos, combinam com qum tem o estilo lady like.
Color Bloking: Eu já fiz um post sobre o color bloking, que é super moderno e combina com as mulheres que gostam de roupas diferentes e coloridas.
Saia longa: Super na moda, a saia longa foi uma das protagonistas de looks das mais estilosas, no inverno e na primavera-verão 2012, vai continuar firme e forte na moda!!!
Jaqueta jeans: A jaqueta jeans voltou com tudo na moda e pode ser usada com calça jeans (mas em outra lavagem, para não dar o efeito de conjuntinho) ou também pode ser usada com calça de alfaiataria ou outro tipo de calça, que você gosta, para não ficar básica demais, pois jeans é super básico.
E além de tudo isso a jaqueta jeans pode ser usada até em cidades que não fazem frio ou quando bate um friozinho, pois ela não é quente, pode dobrar as mangas (fica até mais estiloso!!!) 

Espero que tenham gostado das minhas diquinhas básicas sobre Roupas de primavera-verão 2012.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Eu ia fazer no mesmo post as  dicas de roupas e sapatos (porque de acessórios eu já fiz), mas daí o post ia ficar muito grande, então farei amanhã um post sobre sapatos de primavera e verão 2012, prometo!!!
Beijos, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;