domingo, 7 de agosto de 2011

Cor do verão: Laranja

A cor do verão 2012 vai ser laranja!!! Dizem... vamos esperar para crer, pois se falando em moda, tudo pode acontecer de uma hora para a outra, rsrs. Mas enquanto o verão não chega... vamos ver imagens de famosas usando essa cor, que na minha opinião é uma cor quente, que tem tudo a ver com o verão!!! Inspire-se, aproveite que é mês de liquidação e se for comprar algo e tiver em dúvida compra tudo laranja (#aloka).rs
Use e abuse do laranja que vai ser uma das grandes apostas, se tratando de cores, para o verão 2012...
As famosas adoram usar essa cor, que deixa qualquer look alto astral, pois o laranja é uma cor bem alegre, bem viva, mas que tem que ter um certo cuidado ao usar, pra não ficar over.
*Não use laranja dos pés  a cabeça, aliás, não use nem uma cor dos pés á cabeça, menos ainda cores fortes, como é o caso do laranja.
*Se você não é acostumada a usar roupas com cores quentes, comece usando nos acessórios, como bolsas, cintos e pashminas, que vai dar uma levantada em qualquer look básico.
*Na minha opinião, combina mais com o laranja, acessórios dourados.
*Cores que combinam: Marrom, bege, marinho, nude, dourado...mas a combinação que eu mais acho bonita é laranja combinado com estampa de oncinha. 
Espero que tenham gostado do post sobre o laranja... Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;