sábado, 27 de agosto de 2011

Kim Kardashian hair!

Os penteados que eu gosto...

Os penteados que eu não gosto muito...
Devo confessar que tenho uma invejinha nude do cabelo liindo da Kim Kardashian! kkk.
Mas não foi sempre que ela acertou em seus penteados, como quando ela pintou o cabelo de loiro, porquê na minha opinião ela fica mais bonita com o cabelo mais escuro,  pois o cabelo natural dela é escuro, então nada melhor do que ser mais natural. Não que quem pinta o cabelo de claro fique feia, é que depende muito do rosto e da pessoa, pois tem pessoas que são morenas e ficam deslumbrantes loiras, assim como tem loiras que ficam lindas morenas, pois valoriza  o seu tipo de rosto. 
Não acham?!

Falando nisso...

No seu casamento, Kim estava com um coque bem volumoso e com uma tiara, quando eu vi pela primeira vez essas fotos, eu achei que ficou meio poluído, mas depois olhando e analisando, eu gostei, pois o brinco não é tão grande e a tiara é um enfeite (para diferencia-la de suas irmãs) que ficou bem diferente do que ela sempre usa... 
Espero que tenham gostado do post!!! Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;