sábado, 13 de agosto de 2011

Inspire-se: Blake Lively

O post de hoje é para você se inspirar no estilo da atriz Blake Lively...no dia a dia, ela adora usar saias, shorts e vestidos bem curtinhos e fresh, com cores super vibrantes, como rosa, amarelo, branco e todos os tons de azul e ela é adepta do color blocking e combina, como poucas pessoas, duas cores super chamativas como azul turqueza e rosa pink ou azul e amarelo e fica super estiloso.

É difícil você ver ela numa foto com calça jeans no dia a dia, ela quase sempre está com um vestido soltinho, um short ou um capri de alfaiataria e também é meio dificil você ver ela de cores neutras, ela sempre está com algum acessório ou roupa colorida e ás vezes ainda com mais de uma cor super chamativa, como eu já tinha falado, logo acima!!!

Dá pra ver nas fotos que o acessórios preferido da Blake é a bolsa, em vérios modelos, tamanhos e cores, ela sempre está com uma mais bonita que a outra. Veja abaixo uma foto dela com uma bolsa, na cor azul turqueza,que eu ameeei, alíás, eu gostei do look todo, hehe.
OBS: A última foto eu roubei do blog Garotas Estúpidas, mas as outras são minhas montagens!
Espero que tenham gostado do post... Escreva comments!!! Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário, sem ofensas e palavrões, se caso tiver, seu comentário será excluído!
Atenciosamente Blog Menina Chic.
kisses;